__Seja bem vindo -Welcome __

ºo0 CAIR TODOS CAEM,
MAS FICA NO CHÃO
QUEM QUER !!

MUITAS GRAÇAS A MÃE DIVINA QUE SEMPRE ESTA A NOS OUVIR

MUITAS GRAÇAS A MÃE DIVINA QUE SEMPRE ESTA A NOS OUVIR

Evento marca os 50 Anos da TV jornal

Do Jornal do Commercio
Blog Social 1 divulga galeria de fotos; veja aqui
Blog Social 1 divulga galeria de fotos; veja aqui
Foto: Bernardo Soares/ JC Imagem
Em comemoração aos 50 anos da TV Jornal, o presidente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, João Carlos Paes Mendonça, reuniu, na última terça-feira (17), no JCPM Trade Center, autoridades, empresários, publicitários, artistas e muitos nomes ligados à comunicação do Estado e do País. O evento celebrou as conquistas alcançadas pela emissora que, desde o início da sua história, coloca Pernambuco em primeiro lugar, valorizando o que é da terra. Estiveram presentes, o senador Marco Maciel, o prefeito do Recife, João da Costa e representantes do SBT. O mercado publicitário também prestigiou o evento, representado pelo presidente da Abap/PE, Edison Martins, entre outros profissionais da área.

Segundo o presidente do grupo, João Carlos Paes Mendonça, depois da experiência desses 50 anos de história, é necessário renovar as forças e multiplicar a capacidade criativa para antever o novo mundo que se descortina no campo das comunicações. “Precisamos sempre reinventar e construir novos parâmetros. Em 1960 (ano de inauguração da TV Jornal do Commercio, a emissora operava com sistema analógico, em preto e branco, com câmeras imensas, pesando mais de 60 quilos. Hoje, as imagens são captadas por câmeras bem menores, com maiores recursos e integrada ao sistema digital. O mesmo ocorrendo com todos os equipamentos que compõem o sistema técnico da emissora. Passamos do velho sistema para o digital com grande rapidez.”


O superintendente do SJCC, Rodolfo Tourinho, explica que a TV Jornal já faz parte da tradição do Estado por colocar sempre Pernambuco em primeiro lugar. “Nós estamos no caminho certo. Vamos continuar investindo em programação, em equipamentos para torná-la uma televisão cada vez mais moderna e vamos investir sempre nas pessoas que fazem o sucesso da emissora. Os telespectadores podem esperar da TV, a constante busca pela defesa dos seus interesses, porque existimos para defender os interesses dos cidadãos pernambucanos.”

0 comentários: